Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

Prefeitura leva asfalto aos bairros Jardim Ivaí e Santa Terezinha

Terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Última Modificação: 15/02/2016 10:54:30 | Visualizada 463 vezes


Ouvir matéria

Prefeitura leva asfalto aos bairros Jardim Ivaí e Santa Terezinha

O Jardim Santa Terezinha está recebendo investimento superior R$ 1.125.000,00 em obras de infraestrutura e pavimentação, através de convênio com o Paraná Cidade, do Governo do Estado. As obras tiveram início em outubro do ano passado e já estão 80% executadas.

O prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek Miura, comenta que sete ruas estão sendo pavimentadas no bairro, benefício esperado pelos moradores há mais de 30 anos. “O recursos estão sendo investimentos em 10.869m² de pavimentação asfáltica, galerias de águas pluviais, sinalização das vias e construção de calçadas”, detalhou.

Entre infraestrutura e pavimentação total e parcial, estão sendo contempladas as ruas Campo Mourão, Uraí, José Pedroso, João Ribeiro, Apucarana, Luís Sebastião Rodrigues e Marialva. “Estamos levando mais qualidade de vida àqueles moradores que antes conviviam com a poeira e com a dificuldade de locomoção nos dias chuvosos”, destacou o prefeito.

Outro bairro que também sofria com a falta de infraestrutura e pavimentação há mais de 30 anos era o Jardim Ivaí. “A prefeitura também urbanizou aquele bairro e vamos concluir 100% da infraestrutura esse ano, através de recursos que já estão reservados”, assinala Hidek. As ruas que já foram asfaltadas receberam recursos do Ministério das Cidades.

Recape Asfáltico

A prefeitura ainda realizará investimento em recapeamento asfáltico, contemplando vários bairros da cidade. “A prefeitura já recapeou 60 mil metros² e agora será realizado mais 80 mil metros². Economizando e gerindo com responsabilidade o

dinheiro público que é possível transformar a infraestrutura da cidade”.

Na semana passada foi recapeado 80% da Rua Geraldo Coutinho de Castro, no Conjunto Ney Braga, e até março estão previstos recapes nas ruas mais esburacadas, contemplando todas as regiões da cidade, inclusive o Jardim Santa Terezinha e Jardim Ivaí.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também