Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

ESPORTE

Prefeitura de São João do Ivaí autoriza início da reforma do Ginásio de Esportes

Segunda-feira, 04 de abril de 2016

Última Modificação: 11/04/2016 11:05:00 | Visualizada 163 vezes

Hidek ainda observa que a reforma se faz necessário, uma vez que o prédio se encontra com vários problemas estruturais, o que impossibilita a promoção de grandes eventos esportivos


Ouvir matéria

A prefeitura de São João do Ivaí emitiu ordem de serviço para que as obras de reforma do Ginásio de Esportes Orlando Queiróz comece nos próximos dias. Os serviços serão executados por uma empreiteira de Campo Mourão. A obra recebe recurso de R$ 246 mil do Governo Federal e mais contrapartida da prefeitura no valor de R$ 22.764,00.

O prefeito Fábio Hidek Miura ressalta que desde sua inauguração, o ginásio nunca recebeu reforma e investimento como está previsto no atual projeto, o que demonstra o compromisso da administração com o esporte. "Fomos em busca de recursos no Ministério do Esportes por entender que aquele espaço merece atenção, por sua estrutura e história", disse.

Hidek ainda observou que a reforma se faz necessário, uma vez que o prédio se encontra com vários problemas estruturais, o que impossibilita a promoção de grandes eventos esportivos. "O espaço reúne problemas de goteiras, infiltrações, banheiros interditados, dentre outros problemas. Herdamos esta situação, mas vamos resolver, pois a população merece este respeito".

O projeto prevê reforma e ampliação da quadra, reforma da cobertura, substituição dos alambrados, revestimento dos banheiros, acessibilidade, pintura interna e externa do prédio, dentre outros reparos. O ginásio ficará fechado durante o período de execução das obras. "Pedimos a paciência de toda a população, pois as obras são necessárias e a espera vai valer a pena", afirma o prefeito.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também