Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA

Hidek elogia as "feiras empreendedoras" realizadas pelas escolas municipais

Sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Última Modificação: 02/12/2016 09:34:03 | Visualizada 691 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Fábio Hidek Miura visitou na manhã dessa sexta-feira (18), a "Feira Empreendedora" da Escola Municipal Santa Terezinha. Ele visitou todos os espaços da feira e comprou alguns produtos comercializados pelos alunos, elogiando-os pelo esforço e dedicação. "Esse é o resultado do trabalho desenvolvido pelos professores em sala de aula. Estão de parabéns", disse.

Hidek enaltece que São João do Ivaí é um dos poucos município do estado que inseriu a educação empreendedora em todas as escolas municipais. "É uma parceria de sucesso que colabora para um futuro muito melhor, pois estamos estimulando nossos alunos desde cedo a serem grandes empreendedores", afirma o prefeito.

Apesar de não conseguir visitar as feiras de todas as escolas, o prefeito destacou que teve acesso as fotos de todos os eventos e que ficou feliz pelo que viu. "Todos desenvolveram seus trabalhos com muito carinho e amor. Recebem nosso reconhecimento às direções, professores e alunos", frisa.

A educação empreendedora foi implantada no município através da parceria entre prefeitura, SEBRAE, Associação Comercial e Industrial de São João do Ivaí (ACISJI) e Sala do Empreendedor.  A iniciativa foi reconhecida pelo SEBRAE, que concedeu ao município o Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora no Paraná.

Fonte: Da Assessoria

 Veja Também