Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

PARANÁ CIDADÃO

São João do Ivaí terá feira de serviços gratuitos em abril

Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Última Modificação: 03/02/2017 10:42:22 | Visualizada 2049 vezes


Ouvir matéria

A coordenação do Programa Paraná em Ação, da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, realizou na tarde de quarta-feira (18), na Câmara de Vereadores, uma reunião técnica com secretários municipais, chefes de departamentos, gerentes de instituições e empresas públicas, dentre outros, para tratar da organização da feira Paraná Cidadão.  

A coordenadora do Paraná em Ação, Maria Gorete Brotti, ressaltou a importância de organizar a feira de cidadania nos municípios. “Estamos nos organizando para que possamos levar variados serviços que beneficiem e oportunizem a população. Os serviços que serão oferecidos são totalmente gratuitos para que o cidadão possa receber todo tipo de atendimento necessário”, destaca.

Os detalhes sobre a feira foram discutidos durante a reunião técnica, ministrada pelas assessoras do programa Paraná em Ação, Mirian Carvalho Catharino e Flávia Marisa Toques Mercer. O prefeito Fábio Hidek Miura não esteve presente, mas já havia declarado à toda sua equipe administrativa que espera contar com total empenho para que a feira alcance seu objetivo de atender a quem mais precisa.  

O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado estadual Artagão Júnior, descreve que a feira é sinônimo de oportunidades. “A população conseguirá retirar sua documentação (RG e CPF). Outros atendimentos serão oferecidos pelos nossos parceiros na área de saúde, educação, esporte e lazer. Também serão disponibilizadas diversas orientações jurídicas, dos direitos humanos e do consumidor”, finaliza.

A feira de serviços Paraná Cidadão acontecerá em São João do Ivaí nos dias 27 e 28 de abril, na Praça da Bíblia. Mais detalhes serão divulgados pela prefeitura, que é uma das principais parceiras deste evento. Copel e Sanepar também já sinalizaram apoio e estarão disponibilizando atendimentos.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também