Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

RUAS DA COMUNIDADE

Prefeitura leva pavimentação para 90% das ruas do Jardim Santa Terezinha

Quinta-feira, 02 de março de 2017

Última Modificação: 13/03/2017 17:40:36 | Visualizada 585 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de São João do Ivaí asfaltou nos últimos dias a Rua Mauá, concluindo mais uma etapa do programa municipal "Ruas da Comunidade", que também contemplou a Rua Arapongas e trecho da Rua General Carneiro. Os serviços foram realizados com a utilização de CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado a Quente, considerado um dos melhores pavimentos, com maior durabilidade.

O prefeito Fábio Hidek Miura acompanhou as obras. Segundo ele, com a conclusão dessa etapa, sua administração fecha 90% do bairro Santa Terezinha com asfalto. "No primeiro mandato, nós pavimentamos mais de sete ruas do bairro, fazendo um investimento histórico, em respeito aos moradores que esperavam por mais de 30 anos", conta.

De acordo com o prefeito, o restante do bairro deve receber pavimentação até o final deste mandato. "Ainda temos a Rua Guarapuava e mais um pequeno trecho da General Carneiro que ainda não possuem pavimento. Nossa intenção é fazer com blocos sextavados ou pedras irregulares, de acordo com a disponibilidade dos recursos", afirma Hidek.        

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também