Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

ESPORTE

Evento de Karatê reúne mais de 70 praticantes em São João do Ivaí

Segunda-feira, 17 de julho de 2017

Última Modificação: 17/07/2017 14:50:40 | Visualizada 208 vezes


Ouvir matéria

Mais de 70 praticantes de Karatê se reuniram na manhã de ontem (16), na quadra da Praça da Bíblia, em São João do Ivaí, para o Exame de Faixa. O evento juntou atletas do município anfitrião, de Ivaiporã, Lunardelli, Lidianópolis e Nova Tebas. O exame foi ministrado pelo Mestre Edson Carlos de Oliveira, de Curitiba.

A vice-prefeita Carla Emerenciano participou do evento e destacou a importância do esporte e o apoio que a prefeitura tem dado para o seu desenvolvimento no município. "Toda a modalidade esportiva é importante para ocupar nossas crianças e adolescentes, fazendo com que elas se afastem da marginalidade e das drogas", avalia.

O professor de karatê de São João do Ivaí, Jordão Junior Pontes, destaca que o esporte ficou por um bom tempo quase que esquecido no município, mas conseguiu se reerguer com o apoio da prefeitura. "Nós sempre lutamos para não deixar acabar e agora com o apoio da prefeitura estamos conseguindo envolver mais alunos e realizar um trabalho de bom nível", afirma o professor.

Fonte: Da Assessoria

 Veja Também