Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

REVITALIZAÇÃO

Praça da Bíblia ganha monumento e serviços de arborização e jardinagem

Quinta-feira, 03 de agosto de 2017

Última Modificação: 16/08/2017 15:35:28 | Visualizada 888 vezes


Ouvir matéria

Devido ao atraso da empreiteira na execução das obras, muitas vezes pela morosidade no repasse financeiro do Governo Federal, a revitalização da Praça da Bíblia, um dos principais cartões postais de São João do Ivaí, ainda não foi concluída. O projeto de mais de R$ 600.000,00 está em execução há três anos.

O espaço recebeu um monumento moderno de exaltação à Bíblia Sagrada e, na última semana, uma empresa de jardinagem realizou o plantio de plantas e árvores em todo o espaço. O prefeito Fábio Hidek Miura acompanhou os serviços, juntamente com o diretor do departamento de Obras Públicas, Laudecir Soares Lopes.

Segundo Hidek, a reforma da praça é uma das principais obras da sua administração. "É válido relembrar que a antiga praça não atraia a população, e após as obras que aqui fizemos, como o parquinho, a quadra, a academia de saúde, e a própria reforma, o espaço se tornou um lugar de reunião das famílias", afirma o prefeito.

A prefeitura prevê a realização de serviços extras no local, como o plantio de flores e drenagem de pontos onde há concentração de água. Para a inauguração, ainda será substituído alguns postes e realizada a limpeza geral.

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também