Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

SAÚDE

São João do Ivaí adquire microônibus para transporte de pacientes

Quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Última Modificação: 25/01/2018 10:41:28 | Visualizada 589 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de São João do Ivaí adquiriu um microônibus no valor de R$ 240.000,00 para melhorar o transporte de pacientes. O recurso é proveniente do Governo do Estado, e foi destinado pelo secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e pelo deputado estadual Artagão Junior. A secretaria de Saúde pretende melhorar as linhas no próximo ano, atendendo um pedido da administração.

Segundo o prefeito, Fábio Hidek Miura, o veículo chega para dar mais conforto aos pacientes e possibilita encaminhar mais pessoas para os centros médicos de referência. “Tínhamos um limitação para encaminhar pacientes, devido a lotação do veículo. Com esse microônibus, somando com os demais veículos que conquistamos, será possível atender mais pessoas”, disse Hidek.

Nesse ano a prefeitura também adquiriu uma ambulância de grande porte e uma Van. Para a vice-prefeita, Carla Emerenciano, a administração segue sua missão de modernizar a cidade e honrar com os compromissos de campanha. “Em geral, a frota veicular de São João nunca foi como é hoje. Quando se faz uma gestão voltada às pessoas, os resultados são constantes”, enfatiza.

   

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também