Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

INFRAESTRUTURA

Obras de calçamento com pedra irregular avançam nos distritos

Segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 20/02/2018 16:26:27 | Visualizada 710 vezes


Ouvir matéria

Ainda no ano passado, a prefeitura de São João do Ivaí concluiu dois trechos de obras de calçamento com pedra irregular no distrito de Ubaúna. Desde o início da segunda quinzena de janeiro, as obras avançaram para o distrito de Luar, contemplando a continuidade da Avenida Principal, e o projeto ainda prevê calçamento da rua que dá acesso ao cemitério.

O prefeito Fábio Hidek Miura visitou o Luar na semana passada acompanhado pelo diretor do departamento de Obras, Laudecir Soares Lopes. Hidek afirma que o projeto também contemplará ruas no distrito de Santa Luzia da Alvorada. “É mais uma etapa do programa Ruas da Comunidade que está em execução. Estamos distribuindo os recursos com investimentos para todos os são-joanenses e não somente para os que moram na cidade”, destaca.

O prefeito reforça que o investimento em calçamento é menor que em asfalto, o que possibilidade beneficiar mais ruas dos distritos. “Além da durabilidade do pavimento que é bem maior que do asfalto”, assinala. Todas as obras de calçamento nos distritos, segundo Hidek, contam com apoio do secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e dos deputados estaduais Artagão Junior e Ademar Traiano. 

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também