Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

FROTA

Prefeitura de São João do Ivaí adquire caminhão para o setor de obras e limpeza pública

Segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Última Modificação: 07/12/2018 10:53:49 | Visualizada 510 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de São João do Ivaí fez mais um investimento para melhorar os serviços de limpeza urbana e obras públicas. Através de recursos do Governo do Estado, no valor de R$ 176 mil, a administração municipal comprou um caminhão basculante. O veículo já foi entregue e está à disposição da secretaria de Obras Públicas.  

O prefeito Fábio Hidek Miura destaca que os recursos foram viabilizados pelo deputado estadual, Stephanes Junior, e o novo veículo será exclusivo para os serviços urbanos. “O deputado disponibilizou essa emenda e decidimos comprar o caminhão para auxiliar nossos servidores nos serviços urbanos, como a limpeza pública, o transporte de entulho e o carregamento de terra”, exemplifica o gestor.

Somente em 2018, a prefeitura de São João do Ivaí adquiriu três caminhões basculantes, um caminhão de coleta seletiva, uma retroescavadeira e mais de cinco carros. “E temos mais alguns veículos para chegar até o final do ano. A renovação da frota sempre foi uma marca da administração, pois é uma forma de economizar em manutenção, e essa economia resulta em investimentos em mais setores, como a saúde”, afirma a vice-prefeita, Carla Emerenciano. 

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também