Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

EM CURITIBA

Prefeito de São João do Ivaí conquista recursos do Estado e solicita reforço na segurança

Segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Última Modificação: 07/12/2018 10:54:04 | Visualizada 467 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek Miura, se reuniu recentemente, em Curitiba, com o secretário de estado do Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros, para discutir demandas do município e receber o convênio de R$ 200 mil para aquisição de quatro veículos utilitários que serão destinados às secretarias de obras, agricultura e engenharia.

Hidek ressalta que os veículos já foram licitados e serão entregues ainda nesse mês. “É mais um recurso que conquistamos para São João do Ivaí, com muito empenho e trabalho. Investimos os recursos na compra de veículos utilitários para uso exclusivo de setores como a Agricultura e Engenharia, que há anos não recebiam investimentos na frota”, destaca.

O prefeito cumpriu agenda na capital durante dois dias. Ele também esteve na secretaria de Segurança Pública para pedir maior efetivo policial e equipamentos. “Eu fui vítima recente da violência e compreendo o medo da nossa população com tanta criminalidade. Queremos que o governo aumente o efetivo e adquira novas viaturas e equipamentos para a polícia”, assinala o gestor.

Hidek ainda visitou a sede do IBAMA para apresentar uma proposta de construção de um parque ecológico. “A prefeitura possui uma área de reserva ambiental próximo ao novo Pátio de Máquinas. Nossa ideia é transformar aquele local em um parque público, tendo como um dos atrativos a exposição de animais que vivem em nossa região”.   

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também