Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

Veículo e equipamentos chegam para melhor distribuição da merenda em São João do Ivaí

Segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Última Modificação: 19/07/2021 13:45:27 | Visualizada 1245 vezes


Ouvir matéria

O Governo do Estado contemplou o município de São João do Ivaí com um veículo VW/Saveiro 0 km e kit de equipamentos para melhorar a distribuição a acondicionamento da merenda escolar. O kit recebido é composto por uma lavadora de alta pressão elétrica, dois carrinhos plataforma, uma balança de piso, 80 caixas monoblocos de plástico dobrável e 80 pallets.

O kit está avaliado em R$ 61.529,00. Os benefícios foram entregues recentemente para a secretaria municipal de Educação, que coordena o setor de compra e distribuição da merenda. O ato aconteceu em frente ao Paço Municipal e contou com a participação da vice-prefeita, Carla Emerenciano, secretária de Educação, Daiene Bueno, servidores públicos e membros do Conselho Municipal da Merenda Escolar.

“Esse é mais um resultado do esforço da equipe para melhorar ainda mais São João do Ivaí. São poucos municípios da região que receberam, isso demonstra todo o trabalho que foi realiza para esta conquista”, disse Carla.

A secretária de Educação destacou que é inédito esses benefícios para o setor. “Nunca existiu um veículo exclusivo para o setor de merenda. Agora será possível armazenar e distribuir os alimentos de forma mais eficaz, higiênica e segura, além de oferecer melhores condições para que a nossa nutricionista faça os acompanhamentos nas escolas”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também