Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

Prefeitura de São João do Ivaí realiza limpeza de bueiros

Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Última Modificação: 26/01/2023 10:36:20 | Visualizada 80 vezes


Ouvir matéria

Prefeitura de São João do Ivaí realiza limpeza de bueiros para evitar novos alagamentos
 

A prefeitura de São João do Ivaí vem realizando um trabalho constante na limpeza de bueiros e bocas de lobo da cidade. O serviço feito pela equipe do departamento de Limpeza Pública é preventivo para evitar transtornos futuros. 


No final do ano passado, várias casas foram alagados por causa do temporal. Em muitos bairros, o sistema de drenagem foi ineficiente por causa de bueiros entupidos. O maior causador do problema é gerado pela própria população, que joga lixo na rua e os resíduos acabam caindo no bueiro e obstruindo as galerias. 


“O trabalho não para, é assim vamos seguir fazendo até o fim do mandato. Antes era muito difícil ver a equipe da prefeitura fazendo limpeza de bueiros, mas agora este serviço está dentro da rotina de trabalho dos nossos servidores, tudo para garantir uma cidade mais limpa e com estrutura eficiente”, disse a prefeita, Carla Emerenciano. 


A equipe de limpeza trabalhou no final da semana passado no Conjunto Ney Braga. O morador que conhecer algum bueiro entupido, deve entrar em contato com a prefeitura para indicar o problema.

 Galeria de Fotos

 Veja Também