Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

Prefeitura de São João do Ivaí encerra projeto Colônia de Férias com sucesso.

Terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Última Modificação: 01/02/2023 08:05:47 | Visualizada 1276 vezes


Ouvir matéria

Prefeitura de São João do Ivaí encerra projeto Colônia de Férias com sucesso 

 

 

A prefeitura de São João do Ivaí, através da secretaria municipal de Assistência Social, promoveu a primeira Colônia de Férias, evento inédito que tem como objetivo oferecer oficinas para ocupar as crianças e adolescentes durante o período de férias escolares. 

 

 

O projeto contou com a participação de cerca de 150 crianças e adolescente, de de 04 a 15 anos. “Desenvolvemos este projeto de acordo com as orientações da prefeita Carla, que sonhou junto com a equipe e tudo foi um grande sucesso. É um projeto que vai se repetir no próximo ano e queremos ver cada vez mais crianças e adolescentes participando”, disse a secretária de Assistência Social, Maíra Vieira. 

 

 

A colônia de férias teve início no dia 09 de janeiro e se encerrou na tarde de terça-feira (31), com a “rua de recreação”, com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca, algodão doce e sorvete.

 

 

“Estou muito feliz com o resultado do nosso projeto e queremos agradecer nossa equipe por tanto empenho e dedicação com nossas crianças. Recebi muitas mensagens do pais agradecendo e elogiando a iniciativa, e fico extremante satisfeita, porque quem participou se divertiu como se deve ser, brincando e aprendendo”, comentou a prefeita, Carla Emerenciano, que esteve com as crianças no fechamento do projeto. 

 

 

O vereador Thiago Henrique também compareceu no encerramento da Colônia de Férias e elogiou a iniciativa. “Um projeto muito bacana e que deve continuar, inclusive se estendendo para os distritos. Vamos alinhar com a administração esta possibilidade para o próximo ano”.

 Veja Também