Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

Voltas às aulas: escolas fazem recepção especial para alunos em São João do Ivaí

Segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 06/02/2023 09:32:11 | Visualizada 1262 vezes


Ouvir matéria

O início das aulas na rede municipal de ensino de São João do Ivaí foi marcado por grande expectativa e novidades para os alunos, professores e pais. A recepção aos alunos na manhã dessa segunda-feira (06) foi cheio de acolhimento e carinho. 

 

A secretária de Educação, Daiene Bueno, dá as boas vindas a todos e destaca os investimentos realizados para aprimorar ainda mais a qualidade do ensino.
De acordo com a secretária, foram adquiridos novos uniformes, materiais escolares e o material apostilado foi trocado para o método Maxx. Além disso, os professores passaram por capacitação e planejamento. 

 

Além disso, foram melhorados os prédios dos CMEI’s e escolas. A secretária também ressaltou a importância da parceria entre pais, professores e secretaria de Educação para o sucesso escolar dos estudantes. Ela enfatizou ainda que a educação é fundamental para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada aluno e que todos estão comprometidos em proporcionar o melhor ensino possível.

 


Em resumo, o início das aulas na rede municipal de ensino de São João do Ivaí promete ser cheio de novidades e oportunidades para todos.

 Veja Também