Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

Conselho Tutelar e secretaria de Assistência Social recebem veículos novos em São João do Ivaí

Quinta-feira, 02 de março de 2023

Última Modificação: 02/03/2023 15:20:55 | Visualizada 3746 vezes


Ouvir matéria

 


Dois veículos novos foram entregues na tarde dessa quarta-feira (01) pela administração municipal de São João do Ivaí. Um veículo GM/Spin foi adquirido para a secretaria municipal de Assistência Social. 

 


A entrega simbólica da chave aconteceu em frente à sede da secretaria, com a presença da prefeita, Carla Emerenciano. A secretária de Assistência Social, Maíra Vieira, destacou que o novo veículo chega para renovar a frota e possibilitar a ampliação dos trabalhos da equipe multidisciplinar. 

 


“A prefeita Carla tem dado toda abertura para que nossa equipe fique em constante capacitação, bem como para a ampliação dos serviços de assistência. Este carro vem para renovar nossa frota, visto que alguns veículos já estão muito velhos”, destacou. 

 


Na oportunidade também foi entregue um GM/Onix para o Conselho Tutelar. As chaves foram passadas pela prefeita ao presidente do conselho, Osni Adriano “Negão” e para os conselheiros, Nego do “Cabeção” e Aline do “Canecão”. “Este veículo chega em boa hora e agradecemos a prefeita Carla por honrar seu compromisso conosco. Este carro não vem para o nosso benefício pessoal, mas sim para o bom andamento do trabalho realizado pelo conselho, para que possamos continuar se aproximando da comunidade e protegendo os direitos das crianças e adolescentes”, descreveu Negão. 

 


Durante a entrega foi evidenciado pela equipe, que antes os veículos chegavam por convênios com os governos, e que a atual administração tem renovado a frota com recursos da prefeitura. “Nossa gestão é comprometida em cuidar da população. Assumimos este compromisso e por isso temos feito a gestão dos recursos públicos com responsabilidade, para que os investimentos aconteçam em todos os setores, com mais agilidade e menos burocracia”, assinala a prefeita. 

 


A entrega ainda contou com a presença de secretários municipais, do vereador Edgar “Mirandinha” e servidores da secretaria de Assistência Social.

 Galeria de Fotos

 Veja Também