Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

EMENDA SANDRO ALEX

Conselho Tutelar de São João do Ivaí é contemplado com carro e equipamentos

Segunda-feira, 23 de maio de 2016

Última Modificação: 30/05/2016 13:58:55 | Visualizada 470 vezes


Ouvir matéria

Através de emenda do deputado federal Sandro Alex, o Conselho Tutelar de São João do Ivaí recebeu, na última sexta-feira (20), em Londrina, um Citroën Air Cross 0 km para atendimento das ocorrências, além de um bebedouro, uma geladeira e cinco computadores. O conselho do município foi contemplado por intermédio dos vereadores Alessandro Jubanski e Joaquim Henrique Silvério, o Henrique da Saúde.

A entrega oficial do veículo aconteceu em evento organizado pelo deputado. As chaves foram recebidas pela vice-prefeita Carla Suzi Emerenciano, vereador Jubanski, presidente do conselho, Marco César Costa da Silva e conselheira Bárbara Biage. Sandro Alex comentou sobre sua decisão em direcionar emendas para os conselhos tutelares.

"O conselheiro tutelar é um protetor das crianças e dos adolescentes, uma função rodeada de conquistas, porém, com ocorrências adversas, muitas delas arriscadas. É merecida a nossa atenção em conceder um veículo que ofereça condições para o trabalho na cidade e na zona rural, como também o condicionamento do local de trabalho dos nossos conselheiros", disse.

A vice-prefeita relembra que esta não foi a primeira vez que o deputado Sandro Alex colaborou com o município. " Quando o deputado se compromete com o município e não com o número de votos que recebe, a parceria é sempre de sucesso. Esta aí a prova, um grande benefício para o nosso conselho, além das emendas que já foram direcionadas para a saúde e para o setor rodoviário", declarou Carla.

Vale ressaltar que o veículo foi adquirido em licitação do Governo Federal e concedido diretamente ao município. Os computadores e a geladeira devem ser entregues ao conselho nos próximos dias. Segundo o prefeito Fábio Hidek, o antigo carro do conselho será inserido à frota municipal. "Pretendemos leiloá-lo e investir o dinheiro em mais benefícios à população".   

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também