Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

RUAS DA COMUNIDADE

Prefeitura de São João do Ivaí revitaliza pavimentação no Conj. Celso Carlos Paulista

Segunda-feira, 30 de maio de 2016

Última Modificação: 06/06/2016 11:03:03 | Visualizada 881 vezes


Ouvir matéria

O programa "Ruas da Comunidade" avançou para o Conjunto Celso Carlos Paulista na semana passada, sendo recapeadas todas as ruas que apresentavam problemas. A melhoria no bairro custou em média R$ 60 mil reais, e os serviços foram realizados pelo Consórcio Público Intermunicipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da Região de Astorga (CINDAST). 

Conforme o prefeito Fábio Hidek Miura, o recurso investido provém da arrecadação do IPTU. "A população paga o IPTU e o dinheiro é revertido em obras e melhorias em toda a cidade", afirma. A ruas que receberam melhorias nessa etapa são: Antônio Bento, Geraldo Honório de Oliveira, Osnir Bonilha, José Borges do Couto e Carlos Taboni.

O prefeito destaca que o programa "Ruas da Comunidade" terá sequência nos próximos dias, avançando para outros bairros da cidade e para o distrito de Luar. "O programa ainda vai avançar com asfalto novo, recapeamentos e operação tapa-buracos. O cidadão que paga seus impostos espera esse retorno. Estamos cumprindo com nossa obrigação".

 

    

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também