Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

TREVO

Hidek reivindica acesso mais seguro e digno para o Distrito de Luar

Quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Última Modificação: 06/12/2016 14:13:26 | Visualizada 629 vezes


Ouvir matéria

Em evento informal realizado em Curitiba, o prefeito Fábio Hidek Miura (PSC) teve a oportunidade de abrir conversa com o Governo do Estado para solicitar algumas demandas importantes para o município. Segundo o prefeito, o Estado tem algumas ações à serem colocadas em prática no próximo ano e este tem sido o momento de articular parcerias.

"O diálogo antecipado sempre é positivo, porque adiantamos nossos pedidos e apresentamos nossas dificuldades, tendo em vista o cumprimento do plano de governo", afirma Hidek. Na pauta de reivindicações, uma das prioridades para o prefeito é a parceria do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), no sentido de construir um trevo para melhorar o acesso ao Distrito de Luar.

"A sede do distrito fica ao lado da rodovia, entre São João do Ivaí e Fênix. O acesso à comunidade é pouco sinalizado e quase passa despercebido. O Luar merece um acesso mais seguro, digno e bonito", defende o prefeito. O pedido da construção do trevo foi feito diretamente ao diretor geral do DER, Nelson Leal Junior, que se comprometeu a atender o pleito no próximo ano.

Hidek também conversou no evento com o secretário de Infraestrutura e Logística, Pepe Richa, e com o secretário da Agricultura e Abastecimento, Norberto Anacleto Ortigara.  

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também