Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

FORMAÇÃO

Vice-prefeita de São João do Ivaí participa de evento para "novos gestores" em Pronta Grossa

Terça-feira, 29 de novembro de 2016

Última Modificação: 06/12/2016 14:13:50 | Visualizada 1448 vezes


Ouvir matéria

O deputado federal Sandro Alex realizou no último sábado (26), em Ponta Grossa, um evento técnico com os prefeitos eleitos e reeleitos dos municípios que compõem sua base de atuação. O deputado aproveitou a oportunidade para orientar os novos gestores sobre captação de recursos no Governo Federal e fez uma previsão negativa para o próximo ano, por razão da crise.

"Não será um ano fácil, mas estarei à disposição para ajudar os municípios", destacou. A vice-prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano, participou do evento e considerou importante os esclarecimentos. "Sempre é bom buscar conhecimento, pois assim nos capacitamos cada vez mais, refletindo na melhoria da cidade", avalia.

Além das orientações do deputado, o evento também abriu espaço para o secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Junior, que comentou sobre os projetos disponibilizados pelo Estado. A Sanepar e a Caixa Econômica Federal também tiveram espaços para apresentações e discussões. "Foi um momento importante para buscarmos novas oportunidades e planejarmos nossa nova gestão", afirma Carla.

      

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também