Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

FOZ DO IGUAÇU

Lideranças de São João do Ivaí participam de encontro promovido pelo Governo do Estado

Sexta-feira, 02 de dezembro de 2016

Última Modificação: 07/12/2016 14:26:29 | Visualizada 439 vezes


Ouvir matéria

O Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos, que aconteceu essa semana em Foz do Iguaçu, foi uma oportunidade de interação entre o Governo do Estado e os novos gestores. O prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek Miura (PSC) e a vice-prefeita Carla Suzi Emerenciano (PSDB) prestigiaram o evento, acompanhados das secretárias de Assistência Social e Fazenda, Maíra Vieira e Fabiana Suemi Miura Horikawa, respectivamente.

Promovido pelo Governo do Estado e o Sebrae-PR, o evento faz parte do Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos, é organizado pela Casa Civil e tem o objetivo de apoiar os prefeitos no planejamento dos primeiros dias de administração e apresentar programas do Estado que podem ser implementados nos municípios.

O governador Beto Richa acompanhou toda a agenda do evento, demonstrando disposição da equipe de governo para à condução do diálogo em favor do desenvolvimento dos municípios. “Passadas as disputas eleitorais, é hora de somar forças em torno dos objetivos a que todos nos propusemos, que é trabalhar a favor do Paraná. Os municípios paranaenses têm no Governo do Estado um parceiro fiel e estratégico", disse Richa.

A comitiva de São João do Ivaí aproveitou para se interar de novos programas, projetos e das possibilidades para captação de recursos. O prefeito Hidek considera importante os eventos voltados a capacitação dos gestores públicos. "Um ambiente para troca de experiência e para busca de novas informações que possibilitam a construção de uma administração cada vez mais eficiente", avalia.  

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também