Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

SEGURANÇA

Melhoria na segurança é discutida com o comandante da Polícia Militar

Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 11/02/2017 11:07:50 | Visualizada 1311 vezes


Ouvir matéria

O comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, major Laércio Sagati, foi recebido ontem (02) pelo prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek Miura, e pela vice Carla Suzi Emerenciano, para tratarem sobre melhorias na segurança pública. Hidek apresentou as dificuldades do município, reforçando o pedido para aumento do efetivo policial e para o desenvolvimento de operações especiais.

Além disso, a administração se comprometeu a buscar equipamentos e uma viatura nova para o destacamento local. "Vamos requerer apoio dos nossos deputados para que possamos dar mais condições para os policiais trabalharem", disse Hidek. Major Sagati se colocou à disposição do município, afirmando que a parceria com as prefeituras é importante para o desenvolvimento do trabalho.

O comandante ainda solicitou parceria para construção de um módulo para PM, sugerindo que seja instalado no centro da cidade. O prefeito aprovou a ideia e disse que passará o projeto para que o departamento de Engenharia e Obras o desenvolva. "Não deixamos de cobrar providências do Estado para melhorar nossa segurança. A polícia precisa ser melhor equipada, e estamos fazendo tudo o que podemos, mantendo parcerias que garantem mudanças positivas no setor".    

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também