Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

ESPECIAL

Servidoras recebem homenagens no Dia Internacional da Mulher

Quinta-feira, 09 de março de 2017

Última Modificação: 17/03/2017 09:24:02 | Visualizada 1487 vezes


Ouvir matéria

O Dia Internacional da Mulher é sempre uma ocasião para homenagens. Demonstrando o respeito e a valorização, foi que as servidoras que trabalham no Paço Municipal e na secretaria municipal de Educação foram homenageadas com um café da manhã especial, que contou com a presença do prefeito Fábio Hidek e da vice Carla Emerenciano.

O café foi preparado pela secretária Daiene Bueno e sua equipe. O pastor da Igreja Presbiteriana Renovada, Luiz Henrique Fonseca Honorato, foi convidado para ministrar uma benção as mulheres.

Um café especial também foi servido na secretaria municipal de Saúde. Carla conversou com as servidoras do setor, incentivando as mulheres a lutarem sempre por mais espaço na sociedade. "No meio político, onde em São João predomina os homens, eu sigo firme com os meus ideais e buscando sempre demonstrar a força de nós mulheres", exemplificou.  

Ainda na saúde, as mulheres que visitaram a sede da secretaria foram acolhidas e puderam aproveitar o café da manhã. A data também marcou a distribuição de cartões de agendamento do exame preventivo. "Todas as mulheres que frequentaram as unidades de saúde, receberam o cartão com o agendamento do exame", reforça a secretária de Saúde, Adriana de Almeida.

O prefeito Hidek elogiou as mulheres, defendendo que elas precisam ser mais respeitadas. "As mulheres tem valor inestimável, mas sofrem com a desigualdade social. Elas precisam ser mais respeitadas e reconhecidas", opina.

 

 

Fonte: Da Assessoria

 Veja Também