Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

FUTEBOL

São-joanense é convocado para Seleção Brasileira de Master

Segunda-feira, 27 de março de 2017

Última Modificação: 31/03/2017 16:42:34 | Visualizada 1269 vezes


Ouvir matéria

O ex-jogador de futebol profissional, Edgar Santos de Carvalho, o Mirandinha, foi convocado recentemente para a Seleção Brasileira de Master. A convocação se deu para a disputa de um amistoso em comemoração aos 91 anos de emancipação política do município de Pindorama, São Paulo. "Jogamos contra a seleção da cidade, sendo uma das principais atrações da programação festiva", conta o ex-jogador.

Mirandinha disse que a convocação foi uma surpresa, que o deixou muito feliz. "Um momento de rever amigos e jogar ao lado de grandes ídolos do futebol", assinala. Na lista de convocação, ainda estavam jogadores que passaram por vários clubes do futebol brasileiro e que também fizeram história na seleção principal, como Amaral, Miller, Biro-Biro e Flávio Conceição. O ex-boxeador, Popó Freitas, também esteve na relação, abrilhantando o espetáculo.

Histórico

Mirandinha nasceu no dia 20 de fevereiro de 1979, no município de São João do Ivaí - PR. Suas raízes foram firmadas no distrito de Luar. Desde criança, sonhava em ser jogador de futebol, entrando ainda jovem na equipe do Arapongas Futebol Clube. Ele ainda teve passagens por equipes de elite do futebol nacional, como Paraná Clube, Santa Cruz - Recife, Oeste de Itápolis e Rio Claro - SP.

Atualmente, ele é um dos treinadores da categoria de base do Itápolis Futebol Clube.  

 

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também