Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

PARANÁ CIDADÃO

Feira de serviços gratuitos está sendo preparada para o final de abril em São João do Ivaí

Segunda-feira, 10 de abril de 2017

Última Modificação: 18/04/2017 11:38:51 | Visualizada 1349 vezes


Ouvir matéria

A feira de serviços Paraná Cidadão acontecerá nos dias 26, 27 e 28 desse mês em São João do Ivaí. O evento será promovido pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura, sendo prevista a oferta de diversos serviços gratuitos a população, como emissão de RG, CPF, carteira de trabalho e informações e cadastramento no programa de cidadania fiscal Nota Paraná.

A coordenadora do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, Jéssica Mostasso, destaca que todos os setores da prefeitura foram convidados e devem oferecer serviços. "Serão três dias de muitas atividades de graça, e esperamos que a população aproveite". Outros serviços previstos são inscrições nos cadastros de tarifa social de água e luz, orientação jurídica, do consumidor e dos direitos humanos, além de atividades culturais, dentre outros.

O programa é coordenado pela Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, em parceria com outras secretarias de Estado, prefeituras e instituições parcerias. Nos três dias do evento, a população poderá comparecer na quadra da Praça da Bíblia, das 09 as 17h. "No dia 26, os serviços serão direcionados exclusivamente para crianças e adolescentes", assinala a secretária de Assistência Social, Maíra Vieira.

A população de Lunardelli também poderá usufruir dos serviços gratuitos, visto que a prefeitura da cidade confirmou a parceria nesta segunda-feira (10). Os organizadores também esperam a confirmação da prefeitura de Godoy Moreira. "Convido toda a população de São João e dos demais municípios para aproveitar essa feira. Marquem na agenda, pois estamos preparando tudo com muito carinho", afirma o prefeito Fábio Hidek.

 

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também