Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

PEDRAS IRREGULARES

Hidek solicita recursos do Estado para pavimentar ruas dos distritos

Quarta-feira, 10 de maio de 2017

Última Modificação: 23/05/2017 12:00:21 | Visualizada 1323 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Fábio Hidek Miura (PSC), visitou nessa semana o gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, oportunidade em que pediu apoio do deputado para reivindicar recursos do governo. O prefeito de São João do Ivaí apresentou projeto para pavimentação de ruas com pedras irregulares.

"Nossa intenção é captar recursos do Governo do Estado para pavimentar ruas dos três distritos. O deputado Traiano nos recepcionou muito bem e afirmou que intercederá por nosso pedido junto ao governador Beto Richa", assinala Hidek, que se diz otimista com o pedido. "Ele é um dos políticos mais influentes do Paraná e tem muita força nesse governo", ressalta.

O presidente da AL disse que apresentará proposta ao governo para liberação de recursos na ordem de R$ 500 mil. "Vamos torcer para que este pedido seja atendido pelo governador. Com este montante de recursos, será possível promover mais uma importante etapa do programa Ruas da Comunidade, realizando um trabalho histórico de desenvolvimento nos distritos", afirma o prefeito.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também