Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

PÚBLICO: DE 8 A 17 ANOS

Projeto ?Brincando com Esporte? começa no próximo domingo em São João do Ivaí

Quinta-feira, 25 de maio de 2017

Última Modificação: 01/06/2017 10:31:20 | Visualizada 615 vezes


Ouvir matéria

Neste domingo, dia 28, à partir das 8h30, na Praça da Bíblia, crianças e adolescentes de 8 a 17 anos de idade, são convidados a participar do Projeto 'Brincando com Esporte', uma iniciativa patrocinada pelo Governo Federal, em parceria com a prefeitura de São João do Ivaí. O evento pretende oferecer às crianças e adolescentes opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre desses beneficiados de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva.

Segundo a coordenadora do projeto, a educadora física Débora Trindade, as ações serão promovidas por profissionais qualificados, garantindo lazer e segurança aos participantes. "Além de mim, o projeto disponibiliza mais 14 profissionais da área de educação física e pedagogia para o desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas", destaca.

O prefeito Fábio Hidek Miura comenta que São João do Ivaí foi um dos únicos municípios do Vale do Ivaí que conseguiu acessar esse projeto oferecido através do Ministério do Esporte. "É mais um resultado da nossa busca incessante por recursos. Temos trabalhado para que o município acesse recursos para investir em todas as áreas, e dessa vez, nossas crianças e adolescentes são as beneficiadas com a promoção do esporte e lazer".

Para o desenvolvimento do 'Brincando com Esporte', São João do Ivaí recebeu recurso de R$ 106.407,90. O projeto começa neste domingo (28), e terá duração até 23 de julho. "Todos os sábados e domingos, das 08h30 às 17h, até o dia 23, estaremos na praça esperando por nossas crianças e adolescentes. Não vai falta diversão, aproveitem", assinala Débora Trindade.

A população dos distritos também poderão participar, uma vez que haverá transporte gratuito neste domingo, com saída ao meio dia, em frente a praça de cada comunidade. Nos demais finais de semana, as comunidades serão avisadas sobre o transporte através da imprensa.  

 

 

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também