Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

Terceira idade de São João do Ivaí confraterniza com café da manhã

Sexta-feira, 02 de junho de 2017

Última Modificação: 13/06/2017 10:57:14 | Visualizada 815 vezes


Ouvir matéria

A secretaria de Assistência Social e o departamento de Cultura de São João do Ivaí promoveram nessa sexta-feira (02), um café da manhã especial para a terceira idade. O evento aconteceu no Teatro Barracão e reuniu mais de 40 idosos. Além do lanche especial, os convidados também participaram de uma palestra com a psicóloga, Daniela Carretas.

A secretária de Assistência Social, a primeira dama Maíra Vieira, destaca que o café foi uma forma de confraternizar com a terceira idade e que várias atividades são promovidas para os idosos. "Cuidamos da terceira idade com muito carinho, pois eles merecem por tudo que já viveram. A administração sempre apoia, pois tem um carinho especial pelos idosos, buscando sempre melhorar a qualidade de vida deles", afirma.

A diretora do Teatro Barracão, Maria José Bergossi Montani, a Jô, comentou sobre a parceria para a realização do café da manhã, enaltecendo que um calendário de atividades será elaborado para oferecer entretenimento e lazer para toda a comunidade. "Nossa intenção é movimentar o teatro com muitas atividades de confraternização, cultura e lazer".

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também