Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

RUAS DA COMUNIDADE - 5º ETAPA

Prefeitura de São João leva asfalto para mais quatro ruas da cidade

Terça-feira, 06 de junho de 2017

Última Modificação: 13/06/2017 10:57:24 | Visualizada 578 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de São João do Ivaí concluiu, no último fim de semana, a 5º etapa do programa Ruas da Comunidade. Dessa vez, foram contempladas ruas que eram pavimentadas com pedras irregulares, atendendo um pedido antigo dos moradores. Receberam asfalto em CBUQ os trechos das ruas Duílio Bernini, Paraná, Miguel Cândido Couto e Odorico Ferreira Paz.

Segundo o prefeito Fábio Hidek Miura, a intenção da administração é levar asfalto para todas as ruas da cidade e melhorar as ruas dos distritos. "Tudo está sendo realizado de acordo com o orçamento. Projetos assim só acontecem com austeridade na administração dos recursos públicos e com a colaboração da população que paga os impostos em dia", afirma o prefeito.

A próxima etapa, segundo Hidek, será a conclusão da infraestrutura do bairro Jardim Ivaí. "Vamos asfaltar a Rua Juscelino Kubitschek, fechando 100% do bairro com pavimentação", assinala. Ele ainda revelou que existe planejamento para asfaltar o bairro Alceu Marcos no próximo ano. "É um compromisso nosso, e que vamos cumprir de acordo com a disponibilidade de recursos. Queremos a cidade toda pavimentada e levar avanços também para os três distritos", reafirma.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também