Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

UNIVERSIDADE GRATUITA

Polo UAB de São João do Ivaí oferta vagas para pós-graduação nas áreas de educação e saúde

Segunda-feira, 10 de julho de 2017

Última Modificação: 18/07/2017 16:13:18 | Visualizada 2174 vezes


Ouvir matéria

O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), de São João do Ivaí, está com uma novidade: vagas para dois cursos de pós-graduação, através da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira, 17 de julho, através do site www.npd.uem.br/sgipos/, e devem ser efetuadas apenas por pessoas com curso superior completo.

São 30 vagas para o curso de Atendimento Educacional Especializado. Essa pós tem por objetivo formar professores para atuar em programas e instituições de educação especial. A outra especialização ofertada é de Gestão em Saúde, com 25 vagas, direcionada a profissionais de enfermagem, farmácia, fisioterapia, medicina, odontologia, educação física, biomedicina, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, serviço social, pedagogia, administração ou administração pública.  

Segundo a coordenadora do polo de São João do Ivaí, Cristina Quintanilha, os interessados devem, no ato da inscrição, indicar o interesse pelo polo onde a vaga está disponível. "É importante que as pessoas se lembrem de selecionar o polo de São João do Ivaí. A seleção será feita através da avaliação curricular e da carta de intenções, que tem modelo disponível no edital, o qual contém caráter classificatório, conforme tabela de pontuação estabelecida", destaca.

O polo UAB de São João do Ivaí fica anexo a Escola Municipal Tancredo Neves, localizado na Rua Geraldo Coutinho Castro, S/N, Conjunto Ney Braga. Mais informações, ligue (43) 9 9977-2049.  

 

 

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também