Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura inicia obras na Rua Juscelino Kubitschek

Terça-feira, 25 de julho de 2017

Última Modificação: 10/08/2017 16:32:49 | Visualizada 640 vezes


Ouvir matéria

A Rua Juscelino Kubitschek começou a receber melhorias no início dessa semana. A via é parcialmente asfaltada, mas o trecho de pavimento já estava totalmente esburacado. "Uma situação que se arrasta por anos. Uma rua tão importante que sempre esteve a margem do descaso", critica o prefeito Fábio Hidek Miura, que visitou as obras na manhã dessa terça-feira (25).

O prefeito afirma que a melhoria na rua sempre esteve entre suas prioridades, pois é endereço do Ginásio Municipal de Esportes, do Estádio Olímpico e da Escola Municipal Jovita Cruz, essa construída em seu primeiro mandato. "O Jardim Ivaí [bairro onde fica a rua] ficou por muito tempo esquecido, mas nós assumimos a prefeitura e mudamos a realidade daquela população, tirando a lama e a poeira do cotidiano e levando uma escola para nossas crianças", relembra.

O trecho da Juscelino Kubitschek que já tem camada alfáltica será recuperada com recape em CBUQ. Já o trecho que não possuía qualquer tipo de infraestrutura já recebeu meios-fios e nos próximos dias será interligada a rede de águas pluviais, para depois receber o asfalto. Os serviços são realizados pelos servidores municipais e o investimento tem previsão de aproximadamente R$ 200.000.00 de recursos próprios.  

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também