Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

DESCARTE CORRETO

Departamento de Meio Ambiente lança Semana de Coleta do Lixo Eletrônico

Quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Última Modificação: 25/09/2017 12:05:37 | Visualizada 1294 vezes


Ouvir matéria

Se a sua casa não tem mais espaço para guardar materiais eletrônicos em desuso, o departamento municipal de Meio Ambiente de São João do Ivaí lançou a Semana de Coleta do Lixo Eletrônico, que ocorrerá na próxima semana, de 19 a 22 de setembro. Materiais como televisor, rádio, liquidificador, computador, impressora, celular, dentre outros eletroeletrônicos e eletrodomésticos, podem ser descartados.

Segundo a diretora de Meio Ambiente, Priscila Emerenciano, a coleta será realizada pelo município e a destinação correta será feita por uma empresa especializada. "A ideia é dar solução para a população descartar esse tipo de lixo, de forma correta e sustentável. Muitos mandam lixo eletrônico para o aterro, o que é totalmente inadequado e proibido", assinala.

Esse ano, a coleta também será feita nos distritos. A equipe do departamento de Meio Ambiente ficará durante todo o dia na praça das comunidades. Na terça-feira (19), no distrito de Ubaúna; quarta-feira (20), em Santa Luzia da Alvorada; quinta-feira (21), em Luar e na sexta-feira (22), será na cidade, onde a equipe ficará concentrada na Praça Duque de Caxias.

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também