Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

DIGNIDADE

São João Sorridente beneficia mais 33 pessoas

Segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Última Modificação: 16/11/2017 16:20:35 | Visualizada 695 vezes


Ouvir matéria

Mais 33 pessoas foram beneficiadas com próteses dentárias do programa São João Sorridente, mantido através da parceria entre prefeitura de São João do Ivaí e Governo Federal. A entrega aconteceu na última sexta-feira (27), no centro social. Com mais esse lote de 54 próteses, o programa já devolveu o sorriso para cerca de 1000 pessoas.

Segundo o coordenador do São João Sorridente e dentista, Almir Santana, o programa beneficia o cidadão em diferentes aspectos. “Dezenas de pessoas recebem próteses todos os meses, gratuitamente. Muitas pessoas se sentem envergonhadas com o sorriso, perdem a qualidade de vida e muitas vezes não tem dinheiro para fazer uma prótese. Esse programa investe na dignidade”, ressalta.

A vice-prefeita Carla Emerenciano acompanha a funcionalidade do programa e afirma que ele é uma prioridade da atual gestão. “O poder público tem que administrar para todos e assim temos feito. Porém, é preciso olhar de forma especial para quem mais precisa. A maior prova que temos da importância desse programa é a felicidade dos beneficiados”.

Para participar do programa, o cidadão deve procurar a equipe odontológica do município para uma avaliação. O atendimento acontece semanalmente no Centro Social.

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também