Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Prefeitura arrecada mais de 5 toneladas de alimentos que serão doados para entidades

Terça-feira, 09 de janeiro de 2018

Última Modificação: 26/01/2018 10:26:56 | Visualizada 3201 vezes


Ouvir matéria

A festa de aniversário de emancipação de São João do Ivaí, promovida pela prefeitura municipal, foi muito além de uma comemoração. Também serviu para uma causa social. A organização do evento pediu a doação de alimentos na entrada da festa, que aconteceu nos dias 05, 06 e 07 de janeiro, no Estádio Municipal.

Mais de 5 toneladas de alimentos foram arrecadados nos três dias e foram repartidos e destinados para a APAE, Abrigo Lar Doce Lar (Casa Lar), Lar São Lourenço, APMI e Hospital Municipal. “A festa vai além dos dias de shows e divertimento. Aproveitamos para promover o social, beneficiando entidades que precisam da nossa colaboração”, afirma a vice-prefeita, Carla Emerenciano.

A secretária de Assistência Social, a primeira dama Maíra Vieira, agradeceu todas as pessoas que colaboraram, destacando que as entidades beneficiadas terão um ano melhor. “Todas elas tem dificuldades, no entanto, estarão supridas com alimentos, podendo usar recursos e fazer outras promoções para investimentos em estrutura e outras necessidades”, assinala.  

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também