Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

RUAS DA COMUNIDADE

Prefeitura de São João do Ivaí investe na melhoria de ruas

Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Última Modificação: 01/02/2018 10:00:30 | Visualizada 680 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de São João do Ivaí finalizou ontem (17) mais uma etapa do programa Ruas da Comunidade, promovendo melhorias e recapeamento asfáltico no trecho das ruas José Borges do Couto (ao lado da Congregação Cristã), Amintas de Barros e Presidente Kennedy (saída para Ubaúna). A previsão da administração é recapear pelo menos mais 15 ruas nesse ano.

Segundo o prefeito Fábio Hidek Miura, os investimentos na infraestrutura da estão entre as prioridades. “Estamos fazendo nosso dever de casa. A população paga imposto e merece uma cidade cada vez melhor. Também pensamos na estruturação como uma forma de atrair investidores e gerar oportunidades, como a geração de emprego”, afirma o prefeito.

O diretor do departamento de Obras, Laudecir Soares Lopes, ressalta que a prefeitura ainda realizará mais um investimento na Rua Presidente Kennedy, com o intuito de escoar a água que fica acumulada na pista. “Foi melhorado o pavimento, mas fomos ao local e fizemos um estudo para eliminar a água que fica empoçada. Esse trabalho será realizado por nossa equipe”.

Essa etapa do programa também contemplou a Rua Juscelino Kubitschek (em frente à Escola Jovita Cruz). A vice-prefeita Carla Emerenciano destaca que além de recapeamento de ruas, a administração se organiza para projetos de grande investimento, como o asfaltamento de ruas do Bairro Alceu Marcos. “É um compromisso que vamos cumprir proporcionando mais qualidade de vida para as dezenas de famílias que lá residem”, anuncia.     

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também