Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

CUSTEIO

São João do Ivaí recebe emenda do deputado Alfredo Kaefer para custeio da saúde

Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Última Modificação: 05/02/2018 08:58:04 | Visualizada 624 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek Miura, recebeu assessores do deputado federal Alfredo Kaefer, na tarde de ontem (23), no gabinete da prefeitura. Os assessores visitaram o prefeito acompanhado do vereador José Lomba, que representa o deputado no município, e trouxeram documento confirmando emenda de R$ 200.000,00 para investimento na saúde.

Segundo o assessor José Alexandre, o deputado Alfredo Kaefer já liberou inúmeros recursos para São João do Ivaí, devolvendo o prestígio que tem com a população. “Nossa base sempre conseguiu uma boa votação no município e o deputado faz questão de responder com trabalho”, disse. Uma das recentes realizações que contaram com recursos destinados pelo deputado foi o asfaltamento de ruas do Jardim Ivaí.

Para o prefeito Fábio Hidek, o recurso chega em boa hora, pois dá autonomia para a administração decidir no que investir. “É um recurso livre que podemos investir, por exemplo, no pagamento de médicos e na compra de medicamentos. Agradeço, em nome da população, todo o esforço e trabalho do deputado Kaefer, pois sempre nos atende com muito carinho. Também agradecemos o vereador Zé Lomba por mais essa conquista”. 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também