Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

AGRICULTURA

Produtores de São João do Ivaí são beneficiados com resfriadores de leite

Quinta-feira, 15 de março de 2018

Última Modificação: 19/04/2018 19:26:52 | Visualizada 1071 vezes


Ouvir matéria

Quatro famílias de produtores foram beneficiadas com a entrega de resfriadores de leite, que foram adquiridos através de recursos destinados pelo deputado estadual Reichembach, que é representado no município pelo vereador, Almerindo Simões de Oliveira, o Meira. A entrega oficial aconteceu em frente a prefeitura, com a presença da vice-prefeita, Carla Emerenciano.

O projeto para aquisição dos equipamentos foi desenvolvido pelo departamento de agricultura, com a colaboração do Comitê Gestor e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. “Demonstra mais uma vez nosso projeto é incentivar as culturas, pois o município é agrícola e tem potencial para gerar mais renda”, disse Carla Emerenciano.

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Antônio Borges do Couto, o Tonhão, comenta que os benefícios chegam através de uma corrente de pessoas que se preocupam em fomentar o campo. “Todos que se envolvem no trabalho buscam o mesmo objetivo: ver nossa agricultura forte. É com união dos pequenos que poderemos acessar mais benefícios”.

O vereador Meira agradeceu o deputado Reichembach pelo incentivo da produção leiteira em São João do Ivaí e deestacou outros benefícios que chegam através dos frutos dessa parceria. “Fazemos base para o deputado no município e ele retribui com benefícios, que além desses resfriadores, tem uma Van e materiais esportivos”, enumera.

A entrega oficial também contou com a presença dos vereadores Paulo Henrique e Alessandro Jubanski; diretor do departamento de Agricultura, João Frez, membros do conselho de Desenvolvimento Rural e agricultores.

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também