Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

DESENVOLVIMENTO

São João do Ivaí conquista máquina para pavimentação asfáltica

Segunda-feira, 09 de abril de 2018

Última Modificação: 19/04/2018 19:26:59 | Visualizada 680 vezes


Ouvir matéria

“A pavimentação e a conservação de ruas estão entre as prioridades da administração”, afirmou o prefeito de São João do Ivaí, em reunião na semana passada, em Curitiba, com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná, João Carlos Ortega. Na oportunidade, Hidek assinou convênio de pouco mais de R$ 1 milhão.

O recurso será investido na compra de um caminhão equipado com máquina para produção de lama asfáltica. “Nosso município possui um eficiente programa de pavimentação e conservação de vias. Investimos mais de 7 milhões em pavimentação nos últimos anos”, destaca Hidek, fazendo referência ao programa Ruas da Comunidade.

Com a assinatura do convênio com a SEDU, a prefeitura avança com o processo de licitação. Hidek assinala que outros municípios poderão usufruir do novo equipamento. “O caminhão é uma conquista para o nosso município, e poderemos avançar na conservação das nossas ruas. Porém, acolhemos uma sugestão do secretário em disponibilizar a máquina, de forma legal e organizada, sempre quando ela estiver disponível”, explica.

Retroescavadeira e veículo

Ainda, em audiência com o secretário João Ortega, Hidek recebeu a liberação dos recursos para aquisição de um veículo e uma retroescavadeira. “São João do Ivaí fez o dever de casa, apresentou bons projetos e o prefeito representou sua cidade com muito esforço, lutando para que esses benefícios fossem alcançados junto ao Governo do Estado”, reconheceu o secretário.  

 

 

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também