Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

PAVIMENTAÇÃO

Prefeitura inicia obras de galeria no Conjunto Alceu Marcos

Sexta-feira, 29 de junho de 2018

Última Modificação: 25/07/2018 10:56:23 | Visualizada 1312 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de São João do Ivaí iniciou às obras de instalação da galeria de águas pluviais no Conjunto Alceu Marcos. Os servidores públicos chegaram ao bairro na manhã dessa quinta-feira (28), para o início das escavações e colocação dos tubos de concreto, que foram adquiridos com recursos próprios do município.

O prefeito Fábio Hidek Miura e o diretor do departamento de Engenharia e Obras, Laudecir Soares Lopes, acompanharam o início das escavações. “Esta é uma obra necessária para que possamos asfaltar todo o bairro. Com a drenagem das águas das chuvas garantimos maior qualidade e durabilidade na pavimentação”, explica o prefeito.

Hidek adianta que as obras de instalação das galerias gerarão transtornos temporários aos moradores. “Devido às escavações, as ruas ficarão bloqueadas por um tempo, até que as manilhas sejam ligadas e enterradas. Contamos com a compreensão dos moradores, pois os transtornos serão passageiros. O que importa é o grande avanço que o asfalto trará para o bairro”.    

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também