Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

RECONHECIMENTO

Sala do Empreendedor de São João do Ivaí conquista Selo Prata de referência em atendimento

Quarta-feira, 11 de julho de 2018

Última Modificação: 25/07/2018 10:56:36 | Visualizada 1447 vezes


Ouvir matéria

O SEBRAE/PR avaliou o atendimento das 165 Salas do Empreendedor existentes no Estado do Paraná, concedendo a São João do Ivaí o Selo Prata, tendo como referência o atendimento prestado durante o ano de 2017. O premiou foi entregue na manhã dessa quarta-feira (11), na Câmara de Vereadores, durante reunião com membros do Comitê Gestor.

O prefeito Fábio Hidek Miura participou da reunião e destaca que o reconhecimento demonstra que os incentivos do poder público estão alcançando resultados. “O pequeno empreendedor está conseguindo auxílio para avançar com os negócios, graças ao trabalho prestado através da nossa sala. Esse selo nos incentiva a investir e melhorar ainda mais”, afirma.

O objetivo do Selo de Referência é reconhecer a rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios. A avaliação para obtenção do Selo baseou-se nos quesitos Atendimento, Soluções para clientes e Gestão.

Segundo o diretor da Sala do Empreendedor de São João do Ivaí, Carlos Silva, esta certificação é muito relevante para o município. “A administração tem dado total apoio às nossas atividades e esse prêmio vem para celebrar todos os esforços”, assinala o diretor, completando que a prefeitura está concluindo a reforma da sala local. “Com um espaço mais condicionado, temos certeza que vamos melhorar nossa avaliação e alcançar o selo ouro”.

O selo foi repassado ao prefeito e aos membros da equipe da Sala do Empreendedor e do Comitê Gestor, pelo consultor credenciado do SEBRAE/PR, Guilherme Strop.

 

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também