Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

COMPROMISSO

Ruas do Conjunto Alceu Marcos começam a receber pavimentação asfáltica

Segunda-feira, 30 de julho de 2018

Última Modificação: 15/08/2018 10:01:19 | Visualizada 851 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de São João do Ivaí iniciou às obras de pavimentação no Conjunto Alceu Marcos. Os serviços começaram nessa segunda-feira (30) com o asfaltamento das ruas Erasmo Carlos e Valdemar Muniz Mattos. A pavimentação é realizada com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), e o investimento é exclusivo do município.

O prefeito Fábio Hidek Miura acompanhou o início dos trabalhos, juntamente com o diretor do setor de Engenharia, Laudecir Soares Lopes. Segundo o gestor, as obras serão realizadas por etapas para que se tenha mais qualidade no resultado final. “Nesse primeiro momento, estão sendo feitas as ruas aonde não foram instaladas galerias de águas pluviais”, assinala.

Hidek destaca que as demais ruas do bairro receberão o asfalto assim que chover. “Como foram abertas valas para a instalação das galerias, estamos tendo a precaução de esperar que chova para que a terra assente bem. Só assim será garantido fazer uma base resistente para encobrir com o pavimento”, explica o prefeito.   

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também