Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

FROTA RENOVADA

São João do Ivaí adquire picape e van com recursos do Estado

Sexta-feira, 03 de agosto de 2018

Última Modificação: 20/08/2018 09:46:54 | Visualizada 965 vezes


Ouvir matéria

O prefeito, Fábio Hidek Miura, e a vice prefeita, Carla Emerenciano, entregaram na manhã dessa quinta-feira (02), em frente à prefeitura, uma picape Fiat Toro e uma Van. Os veículos foram adquiridos com recursos do Governo do Estado. A Van chega através do trabalho do vereador Almerindo Simões de Oliveira, o Meira.

Meira também estava na entrega simbólica das chaves e disse que os recursos chegam como resultado de muito trabalho. “Muitas pessoas perguntam o motivo de nossas idas a Curitiba e a Brasília. Essa Van, como os resfriadores de leite e os materiais esportivos que já entregamos, chega por intermédio do nosso trabalho, junto com os deputados que representamos”, disse o vereador.

Carla Emerenciano enalteceu a harmonia do executivo e do legislativo na busca de benefícios para o município. “São João consegue avançar nos dias de hoje, pois não é mais amarrada na velha política. Hoje se tem diálogo e harmonia entre administradores e vereadores, o que resulta em um município cheio de conquistas”, destaca.

O prefeito ressalta que o recurso para a aquisição da picape também chega como resultado de muito trabalho. “Conseguimos muitos recursos com nossos representantes em Curitiba e Brasília. Aguardamos para que todas as emendas sejam liberadas até o final desse ano, beneficiando o município como um todo. Temos ainda dois anos e meio de mandato para realizar muito mais”, disse Hidek.

A entrega dos veículos ainda contou com as presenças do presidente da Câmara, Henrique Silvério; vereadores Alessandro Jubanski e Valdomiro Matos; secretário de Obras e Viação, Hamilton Albertine, diretor do departamento de Agricultura, João Frez, chefe do transporte escolar, Lindomar Bucko, conselheiro tutelar, Valdir Jolo, e membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. 

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também