Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

SAÚDE

AGOSTO AZUL: campanha tem boa adesão em São João do Ivaí

Quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Última Modificação: 05/09/2018 10:19:46 | Visualizada 714 vezes


Ouvir matéria

A secretaria de Saúde de São João do Ivaí continua desenvolvendo ações dentro da programação estabelecida para a campanha Agosto Azul. O mês é dedicado a saúde do homem, tendo como foco a prevenção ao câncer bucal. Nesse período, a secretaria está disponibilizando consultas odontológicas para avaliações dos pacientes.

As consultas estão sendo agendadas e os atendimentos começaram na última segunda-feira (13), no Posto de Saúde (Centro Social). Para intensificar os agendamentos, a equipe de saúde esteve ontem (15), na Praça da Bíblia. “Nossa equipe montou uma barraca na praça, por ser um dos espaços com maior aglomeração de homens”, explica a vice prefeita, Carla Emerenciano, que passou pelo local para acompanhar os agendamentos.  

O encerramento da campanha está previsto para o dia 30 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal, com a palestra do advogado Leandro Vieira da Silva, que abordará o tema “Direito dos homens para o exercício da paternidade ativa”. “Como todos os anos, estamos intensificando nossas ações em favor dessa importante campanha. Pedimos para que os homens participem e demonstrem mais preocupação com a saúde”, disse a vice-prefeita, Carla Emerenciano.

 

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também