Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

COMEMORAÇÃO

São João do Ivaí celebra o Dia das Crianças

Segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Última Modificação: 24/10/2018 11:22:02 | Visualizada 1194 vezes


Ouvir matéria

Um evento gratuito promovido pela prefeitura de São João do Ivaí em parceria com empresas locais, Rotary, Maçonaria e sociedade civil organizada, garantiu um dia de muita diversão para as crianças, nesta sexta-feira (12), data que se comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e que também é lembrada como Dia das Crianças.

Segundo os organizadores, mais de 1500 crianças passaram pela quadra. A prefeitura garantiu o transporte para população dos distritos, para que também pudessem usufruir do evento. “Um dia de união entre poder público, entidades e sociedade, em prol de beneficiar as crianças, oferecendo um Dia das Crianças digno para todos”, disse o prefeito Fábio Hidek Miura, que prestigiou o evento acompanhado da primeira dama, Maíra Vieira, e as duas filhas.

O empresário, Eduardo Moradore Fernandes, enaltece a parceria. “O Dia das Crianças, eu costumo brincar, que é uma bagunça organizada. Esse dia acontece com o envolvimento de muita gente, cada um doando um pouquinho, vindo alegrar as crianças de forma voluntária. É gratificante ver todas as crianças felizes”, destaca.

O evento ofereceu diversão com brinquedos infláveis, pula-pula, pintura corporal, dentre outras atividades e atrativos. A festa ainda contou com distribuição de refrigerante, cachorro quente, algodão doce, sorvete e bolo. Esse último chamou a atenção da criançada por medir mais de dois metros de comprimento.

 

 

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também