Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

CONFRATERNIZAÇÃO

Secretaria de Educação realiza almoço para funcionários e professores

Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Última Modificação: 01/11/2018 09:27:02 | Visualizada 2926 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de São João do Ivaí, através da secretaria municipal de Educação, promoveu no último sábado (20), nas dependências da AFUM (Associação dos Funcionários Municipais), um almoço para celebrar o Dia do Professor – data comemorada no dia 15 de outubro. O evento reuniu a equipe da secretaria de educação, professores, funcionários das escolas e motoristas do transporte escolar.

Além do cardápio especial, a homenagem foi marcada pela entrega de brindes, sorteio de prêmios – estes oferecidos em parceria com o comércio; e animação com o cantor Jorginho Brito, sanfoneiro da dupla Teodoro e Sampaio. “Foi um momento de confraternização muito especial. Vamos trabalhar para que possamos repetir momentos assim todos os anos. Nossos professores e servidores merecem”, afirma a secretária, Daiene Bueno.

O prefeito Fábio Hidek Miura fez questão de prestigiar o evento ao lado da esposa, à secretária de Assistência Social e primeira dama, Maíra Vieira, e das duas filhas. “Não existe desenvolvimento sem a educação, por isso estamos oportunizando esse momento, como forma de agradecer e valorizar o trabalho realizado pelos nossos educadores e por todos envolvidos no setor. Todos estão de parabéns pelos avanços alcançados”, destaca o prefeito.     

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também