Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

MICROPAVIMENTO

Prefeitos se reúnem para discutir investimento integrado em pavimentação

Quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Última Modificação: 12/11/2018 23:29:06 | Visualizada 549 vezes


Ouvir matéria

Quatro municípios do Vale do Ivaí se organizam em sistema de consórcio para oportunizar investimentos integrados. Os prefeitos de São João do Ivaí, Lunardelli, Jardim Alegre e Cruzmaltina somam esforços para colocar em funcionamento uma usina de micropavimento. Os equipamentos foram adquiridos através de recursos do Governo do Estado.

A reunião entre os gestores aconteceu ontem (23) na prefeitura de São João do Ivaí. O prefeito Fábio Hidek Miura, que está à frente da organização do consórcio, detalhou os passos que devem ser seguidos para colocar a usina em funcionamento. “Precisamos adquirir um tanque para armazenamento do produto utilizado na mistura do micropavimento e definir pequenos detalhes para iniciarmos os serviços”, afirma Hidek.

Os prefeitos decidiram pela aquisição imediata do tanque, pedindo que sejam realizados os orçamentos para abertura do processo licitatório. “Vamos dar andamento nesse pleito para que os municípios sejam beneficiados o mais rápido possível. É uma alternativa mais barata que atende a necessidade dos pequenos municípios”, disse o prefeito de São João do Ivaí.

Participaram da reunião o prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, e o prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan. Representando o município de Cruzmaltina, estava o esposo da prefeita Luciana Bueno, o ex-prefeito Maurício Bueno de Camargo.  

 

   

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também