Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

ANIVERSÁRIO

Prefeitura de São João do Ivaí realizará atividades alusivas aos 54 anos de emancipação

Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Última Modificação: 21/01/2019 07:55:45 | Visualizada 2078 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek Miura, anunciou recentemente que a prefeitura não realizará a festa alusiva ao aniversário de 54 anos do município. O gestor afirma que a decisão foi tomada junto com a equipe administrativa, visando à economicidade dos recursos para manter os serviços prioritários.

“A festa não será realizada por motivo administrativo. Teremos a transição dos governos no próximo ano e não sabemos como vai ser; se haverá cortes nos repasses. Então decidimos por preservar os recursos em caixa para garantir a manutenção dos serviços públicos”, explica Hidek, completando que pretende organizar o município para realizar uma grande festa em 2019, em comemoração aos 55 anos.

São João do Ivaí comemora aniversário na próxima quinta-feira (20), mas a data não passará em branco. As secretarias e departamentos municipais se uniram e organizaram diversas atividades para este dia. A programação começa às 08h00 (manhã), com Desfile Cívico, que sairá em frente à prefeitura, percorrendo a Avenida Curitiba.

O desfile será encerrado na Praça Duque de Caxias, onde haverá concentração e apresentações artísticas. Às 19h30, será iniciada a carreata do Papai Noel, saindo em frente a prefeitura. Às 20h, na Praça Duque de Caxias, haverá encenação do Nascimento de Jesus, apresentação de dança e coral, além da distribuição de presentes para as crianças.

A novidade desse ano será o bolo de aniversário. “Vamos cantar os parabéns juntos e servir o bolo para a população. O aniversário de São João do Ivaí não passará em branco. Convidamos toda a população para comparecer, participar e celebrar. Temos muitos motivos para comemorar a nossa linda história”, afirma a vice-prefeita, Carla Emerenciano.

 

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também