Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

Evento homenageia mulheres que se destacaram em 2018

Quarta-feira, 10 de abril de 2019

Última Modificação: 09/05/2019 09:25:16 | Visualizada 2065 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura municipal de São João do Ivaí, através das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social e departamento de Cultura, realizou na noite de quinta-feira (04), no Teatro Barracão, o Prêmio Mulher Destaque 2018. O evento premiou as mulheres que foram escolhidas pela população como sendo destaques nas áreas em que atuam.

Segundo a secretária de Educação, Daiene Bueno, o evento já é tradição no município e deve ser ampliado nos próximos anos. “As mulheres merecem ser reconhecidas e elas adoram esse momento que é exclusivo delas. Agradeço todas as premiadas, a população que votou e todos que estiveram envolvidos na organização do evento”.

Os formulários para votação foram distribuídos nas escolas e empresas locais. “Pretendemos distribuir mais formulários no próximo ano para que mais pessoas possam participar da eleição”, destaca a secretária de Assistência Social, a primeira dama Maíra Vieira Miura. Todas as premiadas receberam certificado.

A novidade desse ano foi à entrega do prêmio Mulher Superação. “Este prêmio não foi concedido por votação. A organização decidiu indicar uma mulher que orgulha as demais através de seu exemplo”. A indicada desse ano foi a professora Margarete Moreira Couto Ricardo, que venceu a luta contra um câncer.

A noite festiva ainda contou com palestra sobre a valorização da mulher, que foi ministrada pela pastora Marlei Dionisio Mendes Cavallini, apresentação de dança da escola Pettit Ballet e coquetel. A secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida, também prestigiou o evento.   

 

Fonte: DA ASSESSORIA

 Veja Também