Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

NOVAS AQUISIÇÕES

Agentes de limpeza pública recebem uniformes em São João do Ivaí

Segunda-feira, 29 de abril de 2019

Última Modificação: 19/07/2021 13:49:12 | Visualizada 3138 vezes


Ouvir matéria

Cerca de 30 servidores municipais que atuam na aérea de limpeza pública receberam uniformes padronizados na tarde da última sexta-feira (26), durante reunião realizada no Teatro Barracão. Cada servidor recebeu duas calças e duas camisetas. Os uniformes foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura de São João do Ivaí.

A vice-prefeita Carla Emerenciano representou o prefeito Fábio Hidek Miura na reunião e enalteceu o trabalho dos agentes de limpeza pública. "Vocês fazem a diferença em nosso município. Sem vocês, nossa cidade não estaria organizada. Sabemos que é possível melhorar e que dependemos muito da colaboração de toda a população. Parabenizo vocês por todo esforço e parceria", disse.

A assistente do departamento de Meio Ambiente, Patrícia Fernandes, aproveitou o momento para pedir maior cuidado no recolhimento do lixo. "Nosso aterro está lotado. Tem muito lixo misturado na vala. Vamos fazer uma campanha intensa a partir de agora para conscientizar a população, mas precisamos do apoio dos agentes para fazer o recolhimento com mais organização".

A prefeitura ainda entregará sapatos aos agentes nos próximos dias. "É mais um componente do uniforme que já foi licitado e estamos aguardando a empresa entregar para proceder à distribuição. A prefeitura também oferece luvas e outros materiais para os agentes", ressalta Patrícia Fernandes. 

PRESENÇAS: Estiveram na reunião a secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida, vereador Nenê Framartino, diretor do Departamento de Meio Ambiente, Bruno Gallo Tozetti, diretor do Departamento de Limpeza Pública, Silvio Pereira da Silva e membros da equipe de Vigilância Sanitária.

 

Fonte: DA ASSESSORIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também