Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

Prefeitura de São João do Ivaí entrega kits escolares e apresenta novo método de ensino

Quarta-feira, 01 de março de 2023

Última Modificação: 01/03/2023 11:25:18 | Visualizada 3724 vezes


Ouvir matéria

 

A prefeitura de São João do Ivaí, através da secretaria municipal de Educação, realizou nos dias 27 e 28 de fevereiro a entrega dos kits escolares para os alunos da rede municipal e Apae. 


A entrega foi realizada em todas as escolas e CMEI’s. “Tivemos a oportunidade de conversar com os pais sobre o planejamento da educação para 2023 e apresentar o novo material pedagógico do Maxi, novo método de ensino que adotamos”, destaca a secretária de Educação, Daiene Bueno. 


Os kits escolares foram compostos pelos materiais pedagógicos do Maxi, materiais escolares, mochila, estojo e garrafinha de água. 


A prefeita Carla Emerenciano enalteceu que sua gestão prioriza educação e que os investimentos são sempre planejados para promover a inclusão social. “A escola tem que ser um ambiente igualitário, onde o único objetivo seja o aprender, e não a marca da roupa ou do caderno, por exemplo. Os kits são padronizados e de ótima qualidade, tudo pensado para que as crianças se sintam valorizadas”. 


Vale destacar que o município também tem custeado os uniformes, com roupa de verão, agasalho e tênis. A renovação acontece periodicamente.

 Veja Também